Ir para o conteúdo

Dar uma pausa e
reenergizar

As pequenas pausas são essenciais pra deixar o dia mais leve e equilibrado, pra recarregar as energias e continuar espalhando otimismo ao longo do dia.

Montando um cardápio nutritivo para

Os lanchinhos

Para intervalos de lanche em seu dia, priorize alimentos ricos em vitaminas, minerais, fibras, proteínas e gorduras consideradas “boas”.

As sugestões incluem: frutas, cereais integrais, laticínios magros e oleaginosas.

As escolhas podem variar e os grupos alimentares não precisam estar todos juntos.

Faça uma pausa e delicie-se com
comidas gostosas e nutritivas!

Quer dicas de como
montar um lanchinho
gostoso e equilibrado?

Nossas nutris trazem algumas sugestões legais e simples!

Avalie sempre o real grau da sua fome. Se não sentir a necessidade de comer, tudo bem! Você pode investir na sua hidratação, bebendo mais água e chás entre as refeições.

Organize a alimentação do seu dia, programando o que vai comer antes de ter fome. Essa simples ação evitará que coma mais do que precisa ou que recorra a opções rápidas e pouco nutritivas.

Prepare alimentos em casa e tenha mais controle sobre os ingredientes e porções que pretende consumir.

Caso fique muito tempo fora de casa, procure deixar à sua disposição alimentos fáceis de carregar e, se for o caso, de preparar. Dica: ande sempre com um potinho abastecido de frutas ou de oleaginosas (castanhas, nozes ou amêndoas) com você.

Comer bem é um gesto de amor próprio. Invista em você!

Já conhece nossos
potes colecionáveis?

Além de ter nossa margarina, também é ótimo pra reutilizar e levar os lanchinhos na bolsa ou mochila.

Saiba mais

Acreditamos em empoderar o consumidor com informação, portanto nossos conteúdos foram construídos com assessoria de nutricionistas com o intuito de deixar o conhecimento alimentar mais disponível a todos.

O consumo de margarina não substitui o consumo de frutas, verduras e legumes como fontes de vitaminas e sais minerais. Margarina é fonte de gordura e, assim como todo alimento fonte de gordura, deve ser consumido com moderação. Para mais informações, consulte um nutricionista.

A Qualy utiliza cookies para facilitar o uso do site, melhorar o seu desempenho e segurança, personalizar o conteúdo proposto.
Para saber mais sobre como tratamos seus dados, acesse a nossa Política de Privacidade.